O truque inteligente de Leandro que ninguém é Discutindo

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato usando a urina arde. Este que pode ser isso? O qual devo executar?

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros nãeste, esses dias estourou 1 elevado e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão qual é 1 pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio do verrugas.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo de que possa estourar em a relaçãeste, sera de que possui alguam coisa haver com o fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas este talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que criar?Por favor me responda o Ainda mais rapido possível como sou muito sismado. Obrigado

Para além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porém completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

fernado disse: 20 do agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a realizar a academia na parte das penas 1 exercícios qual abre as penas e fecha Ainda mais eu sou utilizando a ereçãeste normal Muito mais ele esta bem pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Pode vir a ser isso? tem tratamento? obrigado

Nando disse: 26 por abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante não arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinão tua sua Derivado do este de que poderia ser. Desde do já agradeço pela atenção, muito obrigado.

Adriel disse: 2 de marçeste do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda você pode tentar aqui por favor

carlos disse: 14 do novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao por estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo do tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo isento lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, este q eh isso

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Outra restriçãeste que muitos possui em relaçãeste ao Bitcoin é o fato de ele ser associado à lavagem por dinheiro e outros crimes, por ser anônimo. Na verdade, existe uma “semi”-anonimidade. Utilizadores não precisam se identificar, como acontece ao produzir uma conta em bancos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *