Obtendo meu Claudinei Quaresemin para trabalhar



De que ele possa perceber a tua nova condiçãeste e Assim sendo obter este equilíbrio qual lhe permitirá usufruir da beleza da vida de que prossegue, plena e verdadeira, como um POR DIA foi criada.

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras de que expressem este verdadeiro sentimento subjetivo de quem ora. Por tal razão este Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas saiba como o Pai Nosso, A Prece do Cáritas, A Prece do Sãeste Francisco de Assis e várias outras qual, por sua beleza e conteúdo se tornam bem aceitas no meio Espírita.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Qual ele receba este carinho que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos de que presentemente se despedem e de que formulam votos por paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua própria vida eterna.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangfoilica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida Teimavive estéril, incapaz de dar vida aos outros… e veja isso nãeste acumulamos nenhuma reserva de óleo para a lamparina de minha e sua fé”.

Ainda aí, porfoim, como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade DE palavras de que se profiram Ainda mais ou menos pomposamente e em que, amiúpor, nenhuma parte toma o coraçãeste. As preces de que deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estão confusas, como as vozes amigas de que nos fazem despertar do sono.

De que ele receba uma doce e terna acolhida dos amigos e parentes de que este antecederam no mundo espiritual e que eles, qual tanto este amaram, permitam toma-lo pela mão de modo a guiar-lhe os passos até qual se reequilibre em sua nova morada.

O retorno é pauta dos desígnios superiores e só podemos aceitar utilizando equilíbrio e lucidez esse atendimento por ordenaçãeste do veja a página Mundo Maior apesar da dor inigualável e indizível!

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual de minha amada mãezinha.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Que esse Pai Nosso vá até os lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas de que de modo a ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles que até esta hora não tiveram uma pedaço de pãeste. Tende compaixão Destes navegadores dos ares, Destes de que lutam usando os vendavais no meio do mar bravio. Tende piedade da dama de que abre olhos do ser à vida.

Se faz imperioso, mesmo nesse clique instante, tomar luz para ESTES outros; como fazendo isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Este despertar da consciência do indivíduo proporcionando a cura por meio da compreensão e aceitação por seus males, ou seja, a Automóvel-cura.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *